Translate

Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO DA NOVA MATRIZ





31.° ANIVERSÁRIO DA NOVA MATRIZ
Aconteceu no fim de junho: dias 28, 29 e 30. Três noites de festa comemorativa dos 31 anos de lançamento da primeira pedra da construção da nova Matriz paroquial de Nossa Senhora da Conceição. A Juventude marcou a primeira noite com noite de sadia convivência musical e dança e encerrou com grande hino de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando com a Bênção para toda a comunidade paroquial.
A noite de sábado foi preenchida com uma “noite dançante”. Foi uma noite da família: maridos dançando com as esposas, mães com filhos. Embora a maioria parecesse da terceira idade, o vigor, a sabedoria e a ginga da dança renova a vida e a saúde fazendo circular muito mais e melhor a vida do sangue em nossas veias.

A noite de Domingo foi iniciada pela Missa da Juventude, seguida de apresentação de ginástica do grupo da terceira idade que semanalmente se exercita em nossa paróquia. Foi muito prazeroso admirar a jovialidade da tantas sexagenárias, setuagenárias e octogenárias e mais ainda, em seus movimentos acompanhados de belas músicas. E a terminar a noite a juventude deslumbrou a todos com uma magnífica “quadrilha” muito bem ensaiada e apresentada. E tudo isso teve a companhia de comidas típicas, bolos caseiros e bebidas quentes e frias, a gosto de cada um. Parabéns a toda a comunidade paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário