Translate

Powered By Blogger

terça-feira, 9 de julho de 2013

DOMINGO DE RAMOS NA NOVA MATRIZ










                                                                                 
FESTAS DA PÁSCOA
Em minha primeira experiência pastoral na nova paróquia de Queimados, fiquei impressionado com a participação do povo NAS Celebrações Pascais. Ao concelebrar com padre João no Domingo de Ramos não resisti à tentação de registrar o entusiasmo na celebração tanto na Antiga Matriz como na Nova.

As celebrações do Tríduo Pascal não foram menos entusiastas e participativas. Em todas elas a Nova Matriz ficou repleta. Não pude registrar por ter assumido a presidência das referidas celebrações pascais. Mas tudo está gravado em minha memória enriquecendo minha experiência e vivência da fé que cada dia o povo me ensina. Por tudo dou graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário